#bankerslife. Coronavírus detonando a economia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O ministro da saúde, o Mandetta, recomendou ontem que ninguém viaje para o exterior por conta do corona. Ministro, vamo aí, com o dólar a 4,50 alguém ainda precisa de alerta?

É isto mesmo, darling. O dólar bateu 4,50 nesta manhã. Guedão, o ministro da economia, que não se cuide que o dólar chega a 7 antes dele sair.

Quem está botando o terror nos mercados é coronavírus, mas a nova treta de Bolsonaro com o Congresso também não está ajudando muito o ministro. A equipe econômica já está com as mãos na cabeça para lidar com a próxima reforma.

Cachoeiro de Itapemirim, aqui vamos nós.

#PP (para os perdidos). O Ministério da Saúde confirmou ontem o primeiro caso de Coronavírus no Brasil. Um empresário que esteve na Itália trouxe o vírus.
#PP1. O pânico nos mercados se deve ao fato de que China e Itália botaram cidades inteiras em quarentena. Parte de um dos maiores parques industriais do mundo está parado e com isso já se fala em recessão mundial.
#PP2. Na semana passada, o ministro da Economia Paulo Guedes balançou e foram fortes os boatos de que ele cairia. O ministro também não se saiu muito bem ultimamente dizendo que o dólar alto é bom é que domésticas deviam ir para Cachoeiro do Itapemirim e não para a Disney.