#baratavoa. Casos de Famílias.

Bolsonaro bota no Ministério das Comunicações o genro do Silvio Santos, o Fabio Faria, aquele que acha que na Floresta Amazônica tem Mata Atlântica, e daí descaradamente começa a fazer propaganda para o SBT. Alô TCU, pode isso? E pior ainda foi o secretário de comunicação, o Fabio Wajngarten, que é subordinado de Faria. Ficou contando vantagens de o SBT ter vendido cotas de patrocínio para o Fla x Flu.

PP (para os perdidos). Bolsonaro fez uma medida provisória para tirar o monopólio da Globo na transmissão de jogos de futebol.

PP1. O Flamengo, que tem um presidente maior puxador de saco de Bolsonaro, está transmitindo seus jogos com base na MP. Faz isso porque não tem contrato de exclusividade com a Globo como os outros times do Carioca. Já a Globo diz que a MP não poderia mudar contratos feitos antes da MP e decidiu não transmitir mais os jogos. O SBT foi lá ontem e transmitiu a final do campeonato.

PP2. O Flamengo foi campeão ontem.

PP3. O TCU é o tribunal que fiscaliza as contas do governo e já avisou Bolsonaro que o governo não pode privilegiar emissoras.