#éNoiteNaCidade. CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto

O pessoal fez um ato pela democracia contra Bolsonaro, mas que se resumiu a cada um por si e nas eleições quem pode mais sou eu.

📌Haddad gritou LulaLivre, ops, quer dizer, defendeu que o Lula tenha seus direitos políticos de volta.

📌Boulos, no seu estilo PSOL, ficou no #ForaBolsonaro.

📌FHC tucanou e disse que o momento é de união pela democracia e pela Constituição.

📌Cirão das massas falou em reconciliação e um imenso consenso, fico imaginando que, claro, se for em torno do seu nome para a presidência.

📌Huck defendeu o quê??? O quê???? Novos atores e novas vozes. Ah vá, Tixa!!! Será que ele vai ser o novo apresentador do The Voice, darling?

😡Na PGR, a procuradoria geral, a treta está pegando e não é pouca. Uns três procuradores deixaram a força tarefa da Lava Jato na PGR depois que a procuradora que é braço direito do amigo geral da República, o Aras, andou pegando uns dados de um jeito meio informal lá na Lava Jato de Curitiba.

Vamos combinar que esse pessoal de Curitiba nem pode reclamar, ne? Não lembra? Vaza Jato, darling. Mas daí no fim das contas parece que os três que abandonaram os cargos já iam deixar mesmo a Força Tarefa. Resumindo: vai dar em nada.

🤭Mas sempre vale lembrar que a briga começou depois que o Aras mandou retomar a delação com o advogado Tacla Duran,que pode comprometer o amigo do Moro.

😑Aliás, o Moro não tava no ato democrático. Maior galera disse que não iria se ele fosse. Ou seja. Todos muito unidos contra Bolsonaro.

🤠Bolsonaro que tanto fala mal do DataFolha deve hoje é achar que não existe instituto mais confiável. Não teve Queiroz que lhe tirasse seu um terço de populares que continuam achando seu governo bom ou ótimo. Mas divertido mesmo foi ver este resultado do DataFolha: 54% acham que Bolsonaro é pouco inteligente e 40% que ele é muito inteligente. Aff.

😇E por falar em Queiroz, o Fred Wassef finalmente admitiu que abrigou o Queiroz na sua casa e que foi porque descobriu que iam assassinar o Queiroz e botar a culpa na Family. Eu leria assim: Bolsonaro, não abandona os amigos. Aliás, ele terminou com “eu amo o presidente”. Eu ficaria preocupada.

💵As redes sociais que mudem. Esse negócio de as redes sociais fugirem de suas responsabilidades para eliminar discurso de ódio, que as próprias redes potencializaram, não vai colar mais. Principalmente em período eleitoral. Nada mais, nada menos, do que a Unilever anunciou hoje que vai deixar de anunciar no Facebook e no Twitter até o fim do ano. Outras empresas já tinham seguido o mesmo caminho como a Verizon.

Tava na hora, né?

🦠E a Covid está se espalhando com força em algumas cidades que até outro dia estavam tranquilas como Floripa, Curitiba e BH. Aliás, BH anunciou hoje que vai recuar na flexibilização e permitir que só a atividade essencial funcione. Já São Paulo acredita mesmo que o pior já passou e o prefeito Bruno Covas vai desativar o hospital de campanha do Pacaembu.