#éNoiteNaCidade. Os dados sumiram e os mortos de Covid serão ressuscitados.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Outro dia corria um meme pela internet dizendo que como agora teríamos um bilionário dono de escola de inglês, a gente não ia mais morrer, a gente ia die. Pois parece que vamos die mesmo, darling. O secretário Wizard disse para a Bela Megale do Globo que eles vão recontar os mortos. Não darling, você não leu errado. Ele disse que os estados estão superfaturando mortos porque querem mais dinheiro para seus redutos. Aff!!!

E o que isso significa, Tixa? Uma bela duma maquiada, darling. De uma hora para outra teremos menos mortos por Covid. Quem fez isso foi a Rússia, de Putin.

Bolsonaro cantou a bola na frente do Alvorada, nesta sexta, dizendo que tinha muita gente morrendo com Covid e não de Covid. E que iam começar a divulgar só os mortos do dia e não mais os que morreram nos dias anteriores. Mas o sinal mais forte veio da prefeitura do Rio, quando Crivella parou de divulgar os dados e começou a ressuscitar os mortos.

Sem contar que o Ministério da Saúde tirou nesta noite os dados do site e parou de divulgar os números consolidados, divulgando só os do dia. Vocês podem crer nisso? Vamos todos die mesmo, darling.

👉🏼Mas Bolsonaro gosta mesmo de esconder as coisas. Ele pediu ao Tribunal Superior Eleitoral que rejeite o pedido de incluir o que for descoberto no Supremo, no inquérito das fakes. Sabe qual o motivo?

Se o TSE rejeitar o conteúdo do inquérito das fakes, não dará mais pra abrir processo que possa cassar a chapa de Bolsonaro. Mesmo que se descubra algo escabroso no Supremo, tipo empresários financiando disparos em massa de zap fazendo campanha eleitoral.

Só para lembrar, o supremo autorizou quebra de sigilo bancário e fiscal de Luciano Hang e Edgar Corona, dois empresários bolsonaristas. A quebra retroage até o período pré eleitoral de 2018.

👉🏼E agora é esperar para ver o que vai dar as manifestações de domingo. Bolsonaro pediu para que seus apoiadores não compareçam as ruas porque segundo ele as Forças de segurança federais estarão prontas para atuar contra os manifestantes. E os chamou de terroristas.

👉🏼Dados que não são divulgados, mortos maquiados, repressão nas ruas…. nossa, darling, acho que já li isso em algum lugar da História, mas não lembro onde….

*******************
Está difícil para todo mundo. Mas a Lagartixa ficará especialmente frágil financeiramente com esta pandemia. Se puderem ajudar, temos várias opções de doações de diferentes valores. Pode ser mensal ou uma doação única. A partir de 2 reais você já pode ajudar. Para quem assina a Lagartixa, também abrimos a opção de receber nossos posts pelo Zap. Ajuda aí.
www.lagartixadiaria.com.br/ajude
******************