#fakeNews. Rainha das Fake.

Nenhuma descrição de foto disponível.

#@Biakicis antes de ser deputada federal foi procuradora, mas ou deletou o que sabia sobre o funcionamento da Justiça ou só gosta mesmo de publicar fakenews (foi ela que publicou aquele vídeo fake das FARCs).

Se ela tivesse dado uma clicada no processo teria visto que este Habeas Corpus deu entrada no STJ ( tribunal superior) às 14h de hoje, portanto, muito antes do início da sessão de julgamento do Supremo sobre caso da prisão em segunda instância. Mas pior que isso, este HC se refere ao caso do sítio de Atibaia, o que também é possível saber só com uma clicada. O julgamento do STF desta noite vale para Lula no caso do triplex. Canseira de quem distribui fake news.

A propósito, a defesa de Lula, em nota oficial diz que vai conversar com Lula amanhã e pedir a soltura para a juíza da execução de pena que fica em Curitiba. Ou seja, nem é no STJ que se pede para o Lula ser solto por conta da decisão Suprema.

PP (Para os perdidos). O Supremo decidiu que não se pode prender uma pessoa antes que seja julgado em definitivo por um tribunal superior. Para crimes que atentem contra a vida, não vale esta decisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *