#memesDaTixa. Quem poderia imaginar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

The Bolsonaros estão desde ontem à noite tentando fingir que Bolsonaro não disse o que disse quando questionado sobre as mortes por coronavírus e o fato de termos ultrapassado a China nas estatísticas. “E daí? Lamento, mas o que que posso fazer. Sou Messias, mas não faço milagres”, disse o presidente. Mas claro, ele disse que a imprensa tirou de contexto. Hoje no Alvorada disse aos jornalistas:

“Você não botou o complemento! Você não botou o complemento!”.

E qual era o complemento,Tixa?

Então, depois de desdenhar dos mortos, ele perguntou se tinha alguém transmitindo ao vivo. Ao saber que sim, disse:

“Lamento a situação que nós atravessamos com o vírus. Nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos, que a grande parte eram pessoas idosas, mas é a vida. Amanhã vou eu. Logicamente que a gente quer, se um dia morrer, ter uma morte digna, né? E deixar uma boa história para trás.”

Só uma coisa importante: 30% dos que morrem por coronavírus no Brasil tem menos de 60 anos.

Ah, e agora Bolsonaro mandou perguntar para o Dória sobre as mortes.

#Detalhe: Bolsonaro se importa tanto com a vida das pessoas que reuniu hoje de manhã todos os deputados de sua base em café da manhã sem máscaras, sem distanciamento, sem proteção sequer aos servidores que tiveram que servir o café.

🦎Esta é uma publicação da @lagartixadiaria.

*******************
Está difícil para todo mundo. Mas a Lagartixa ficará especialmente frágil financeiramente com esta pandemia. Se puderem ajudar, temos várias opções de doações de diferentes valores. Pode ser mensal ou uma doação única. A partir de 2 reais você já pode ajudar. Para quem assina a Lagartixa, também abrimos a opção de receber nossos posts pelo Zap. Ajuda aí.
www.lagartixadiaria.com.br/ajude
******************