NãoTemNoBR. Apertado no Uruguai?

Osmar Terra é ministro da Cidadania e resolveu hoje dar uma de quem entende do Uruguai. Fez um post comemorando novos tempos no Uruguai com uma foto de números de boca de urna. Aff. O ministro só não esperava por esta: a eleição está tão apertada que a Justiça eleitoral do Uruguai já disse que o novo presidente só vai ser conhecido lá por quinta ou sexta-feira!!!! Meu Deus, Tixa!!! Pois é darling.

E olha que já foram apurados mais de 95% dos votos. Mas está tão apertada a diferença que vão ter que apurar até o último voto para declarar o vencedor. Lá no Uruguai eles têm um negócio chamado “votos observados”, que são de pessoas idosas, deficientes e que são contados de forma especial. E a quantidade destes votos é maior do que a diferença entre os dois candidatos neste momento.

O candidato mais à direita, esse comemorado por Terra, é Lacalle Pou. Havia uma expectativa de que ele sairia vencedor, mas de repente azedou o pé do frango. O candidato mais de esquerda Daniel Martínez não se fez de morto e agora está lá no voto a voto. Mas vejam, nenhum dos dois é extremista de um lado ou de outro.

Enquanto isso, Osmar Terra que não cansa de passar vergonha deu até tchau pro Mujica. Depois apagou o post. Vai ver alguém o avisou que faz tempo que Mujica não é mais o presidente. E ainda é capaz de o ministro depois dizer que a apuração no Uruguai foi fake.