#perdeuorabo. Armas contra o isolamento.

Moro ficou todo irritadiço hoje porque Bolsonaro o criticou dizendo que ele ignorou decretos presidenciais para armar a população e não fez nada quando prefeitos e governadores saíram prendendo pessoas que furaram quarentena. E saiu dizendo, em nota, que o presidente quer armar a população contra o isolamento. Tixa do céu!!! E quer mesmo, darling. Inclusive contamos isto no nosso podcast da reunião. (Não sabe do nosso pod? Vai para os PPs)

Bolsonaro deixou bem clara esta intenção. Dá uma olhadinha no vídeo. “Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, e deixa todo mundo dentro de casa. Se tivesse armado, ia pra rua.”

Mas bote reparo, darling, que Bolsonaro pede que Moro e o ministro da defesa assinem uma portaria porque quer mandar um recado a prefeitos e governadores. A tal portaria era para aumentar em 50% a quantidade de munição que cada pessoa pode comprar por ano. E adivinha? Moro assinou a portaria. Depois disse ao Fantástico que assinou porque já estava tretando com o presidente por conta da direção geral da PF e achou melhor ceder neste ponto. Então tá, né?

#PP (Para os perdidos). O vídeo da reunião treta foi divulgado pelo supremo Celso de Mello no âmbito do inquérito que investiga se Bolsonaro cometeu crime ao interferir na Polícia Federal.
#PP1. Não sabe que temos um podcast? Temos!!!! E todo sábado de manhã um episódio novo vai ao ar com o melhor resumo, e o mais divertido, das tretas da semana. Procure em qualquer tocador (Spotify, Apple, Google, Deezer) por TixaCast ou no link

https://anchor.fm/lagartixadiaria