#subindopelasparedes. Marinho está no azul.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "CARA DE QUEM GANHA 17 MiL POR"

Mil voltas e voltas que dei.
Cena 1. Bolsonaro tentando queimar o Merval Pereira por palestras que ele fez para o SENAC. Dinheiro do contribuinte pagando por palestras? Perguntava-se o presidente.

Cena 2. Rogerio Marinho, o homem do governo que articulou a Reforma da Previdência, criticando no Estadão os servidores públicos:
“Esquecem-se que aproximadamente 60% dos brasileiros ganham até um salário mínimo enquanto tentam justificar aposentadorias precoces 30 vezes maiores.”

Cena3. O ministro Paulo Guedes diz que tem que acabar com farra do sistema S. SESC, Sesi, Senai.

Cena 4. Marinho é promovido a ministro do Desenvolvimento Regional. Assumindo hoje.

Cena 5. O repórter Eduardo Militao, do UOL, revela que Marinho, já secretário do Guedes, com salário e tudo, ganhou, além do salário, 189 mil dinheiros por 11 reuniões que participou no Sesc. Veja bem: 189 mil por 11 reuniões.

Cena 6. A assessoria de Marinho diz que é justo receber R$ 17 mil por reunião no SESC. O SESC recebe dinheiro do contribuinte. Alguns bi de dinheiros, diga-se de passagem.

Cena 7. Se a Tixa tivesse grana ia pra porta do Alvorada perguntar pro Bolsonaro se não é uma vergonha.

PósPost. Quer ajudar o jornalismo da Tixa? Pode começar dizendo para seus amigos de Sampa que tem festa na próxima quinta. Diz pra eles aparecerem ou apareça. www.lagartixadiaria.com.br/festadasfakenews